Prefeitura de Piracicaba Horário de Ônibus

A Via Ágil é a empresa que cuida do transporte público da Prefeitura Municipal de Piracicaba. Conheça mais sobre a empresa e veja as linhas e horários disponíveis ao cidadão.

Piracicaba ÔnibusVia Ágil Piracicaba

A Via Ágil é uma empresa privada encarregada pelo transporte coletivo no município de Piracicaba. Foi fundada a partir da união das famílias mais tradicionais do cenário rodoviário piracicabano e trabalha com afinco para prover um serviço cada vez melhor para a população.

Dentre as responsabilidades da Via Ágil, estão a implantação, manutenção e operação dos ônibus, gestão da tarifa, comercialização de créditos e cartões VAI às pessoas e empresas e atendimento aos usuários.

Em paralelo a esse trabalho, a Prefeitura Municipal de Piracicaba é responsável pela implantação, manutenção e gestão dos terminais de integração, enquanto a Semuttran faz a gestão das linhas, considerando o planejamento de tráfego urbano e as necessidades da população, muitas vezes representada por seus vereadores eleitos.

Reconhecer que a Via Ágil é parte de um importante ecossistema urbano e político é essencial para a empresa gerar valor para a população e exercer uma influência positiva em todas as esferas do planejamento urbano.

É com orgulho que a Via Ágil compartilha o cotidiano dos piracicabanos, nas idas e vindas diárias, e faz parte da história desta cidade cheia de encantos.

Linhas de Ônibus e Horários Piracicaba

Para ver todas as linhas de ônibus e os horários de cada uma acesse o link: